quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Vaca do pecuarista Roni Lemos, morador de São Francisco de Itabapoana, é ganhadora do concurso leiteiro da Expo Agro de Cardoso Moreira


Foi realizado no período de 30 a 02 de agosto de 2015 no Parque de Exposições de Cardoso Moreira o Concurso leiteiro municipal durante a XXIII Expo Agro de Cardoso. O evento contou com a presença de produtores de vários municípios do interior do Estado do Rio de Janeiro, que competiram nas categorias 20kg e 30kg. No total participaram 35 animais de alta produção, vacas e novilhas de alto padrão genético. O veterinário responsável pelo concurso leiteiro foi o Dr Márcio Nilo.

A premiação foi para o primeiro, segundo e terceiro colocado de ambas categorias, os ganhadores foram premiador com troféus e uma quantia em dinheiro.

Na categoria de 30kg, a ganhadora foi a vaca do pecuarista Ziel que é morador do município de Italva. Já na categoria de 20kg, a ganhadora foi a vaca Brasília de propriedade do pecuarista Roni Lemos que é morador do município de São Francisco de Itabapoana. A vaca produziu um total de 70 litros.

O pecuarista Roni Lemos, ja tem em seu curriculum, diversas participações em concursos leiteiros pelo interior do Estado do Rio de Janeiro e Espirito Santo.

"Estou muito feliz por conseguir mais uma vitória no concurso leiteiro de Cardoso Moreira, no ano de 2014 ganhei em primeiro colocado na categoria de 30 kg e neste ano de 2015 conseguimos ganhar na categoria de 20 kg. Esse resultado positivo é fruto de um trabalho de muitos anos, pra mim é gratificante pelo serviço que a gente faz todos os dias." Disse Roni Lemos




Nenhum comentário:

Postar um comentário