segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Igreja Batista do IPS em Campos, realiza 1º Confrajovem


Um grupo de jovens da Igreja Batista do IPS em Campos dos Goytacazes, realizaram neste sábado (29/08), um grande encontro direcionado para os jovens e adolescentes. O evento aconteceu no Sítio Bela Vista do Deputado Federal Paulo Feijó, localizado em São Fidélis-RJ. 

O encontro conseguiu atrair um grande público de jovens, que ouviram as leituras da palavra e participaram das atividades como dinâmicas e outros. Segundo os organizadores o objetivo do Confrajovem foi alcançado uma vez que os jovens atenderam o convite e vieram participar, e assim consigo levaram um pouco de conhecimento sobre as palavras da bíblia e também puderam refletir sobre os mandamentos de Deus. Outros membros não jovens da igreja também estiveram presentes.

O Vereador de Campos dos Goytacazes José Carlos, que se fez presente, falou da importância do encontro. "hoje foi um dia de muita paz e harmonia que vivenciei ao participar do Confrajovem. Vejo aqui a juventude buscando cada vez mais a palavra de Deus. Parabenizo a todos organizadores, em especial a Diego e Pastor Flávio." Disse José Carlos.
 



Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário