sábado, 29 de agosto de 2015

Em Campos, homem surpreende namorada com pedido de casamento em balão

Luciana foi acordada às 5h18 com um convite para ver o nascer do sol. 'Sim' foi dito no céu de Campos, no RJ; surpresa ainda teve café da manhã.
 

Um balão foi usado para viabilizar um criativo pedido de casamento feito durante um sobrevoo pela cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na manhã deste sábado (29). A passagem pelo céu campista, que aconteceu por volta das 6h, ganhou destaque nas redes sociais.Luciana Hilel Barbosa, de 27 anos, e E. Neto, de 31, estão junto há oito anos e ela foi pega de surpresa. O pedido foi planejando durante cinco meses, segundo o noivo, e o voo durou 50 minutos.

“Eu queria fazer algo diferente, mas que unisse a família e o nosso momento. Achei a ideia do balão e falei: será? Corri atrás, achei a empresa, e consegui trazer e montar. Foi tudo programado, segundo por segundo", disse ele, acrescentando que a surpresa também tinha o objetivo de comemorar os 8 anos de namoro, celebrado no dia 29 de março. "Não deu tempo de fazer algo especial na época", explicou.


Acordada às 5h18, como ela faz questão de pontuar, Luciana foi convidada pelo namorado a ver o sol nascer. Ela não sabia que E. Neto estava na cidade, já que ele trabalha no Rio de Janeiro. “Quando ele ligou, achei que tinha acontecido alguma coisa. Ele chegou, me vendou e colocou fones nos meus ouvidos para que eu escutasse algumas músicas, tudo programado. Quando ele tirou a venda e eu vi o balão, nem entendi na hora. Senti nervoso e medo ao mesmo tempo, tremia. Foi tudo lindo, como tudo que ele faz pra mim, sempre", contou Luciana, lembrando que o pedido foi feito logo que o balão começou a voar.

Dentro do balão ela ainda assistiu a um vídeo. Depois o casal foi para o Morro do Rato (Morro do Itaoca) onde encontrou toda família para um café da manhã colonial.


A surpresa não foi preparada só para a namorada, mas para toda a família, que também foi acordada às 5h. “Só os pais dela sabiam, mais ninguém. Marquei um ponto de encontro às 8h”, disse Neto.

Além da mesa do café da manhã, havia um varal com fotos dos dois, balões e uma bela vista da cidade. A data do casamento ainda não foi marcada, mas a expectativa para a oficialização da união é grande. “Todo mundo agora vai ficar na expectativa pensando o que será que ele vai fazer, né”, disse a noiva, que ouviu de Neto que não haverá surpresas para o casamento. Fica a pergunta: será?

Confira o vídeo da reportagem no site do G1.com/NorteFluminense clicando (aqui).

Fonte: G1.com
Fotos: Divulgação/ Agência Berenger

Nenhum comentário:

Postar um comentário