segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Cavalgada dos 700 Cavaleiros movimentou a Baixada neste domingo



Foi realizada neste domingo (30/08), a Cavalgada dos 700 Cavaleiros, organizada todo último domingo do mês de agosto pelo radialista Paulo Marques, foi mais um grande sucesso na Baixada Campista. São Cavaleiros e Amazonas de toda região, famílias completas reunindo um grande público para a Baixada. 


A Cavalgada teve início com o tradicional café da manhã que foi servido por volta das 09:00 horas na Pista do Laço de Santo Amaro. A cavalgada saiu às 13 horas da Pista de Laço de Stº Amaro, durante todo o percurso a animação foi garantida com um trio elétrico com cantores de forró. A chegada foi no Espaço Rural em Mineiros, onde passaram pelo palco 16 bandas de Forró.

O evento esteve repleto de atrações, garantindo seu lugar com umas das melhores cavalgadas do norte do Rio de Janeiro. Como em todos os anos, o realizador do evento, Paulo Marques, garante que “nossa cavalgada" é um grande evento que sempre vai além das expectativas.

O evento contou com a presença de autoridades públicas e políticas, entre eles o Vereador de Campos dos Goytacazes José Carlos e o Deputado Estadual João Peixoto.

João Peixoto parabenizou Paulo Marques e família pela realização do evento. "Eu agradeço a Deus por possibilitar que eu participe da 13ª Cavalgada da Baixada, onde sempre se fiz presente cavalgando e revendo grandes amigos. Aproveito para agradecer ao meu amigo Dalvane e família, pela belíssima recepção em sua residência." Disse Peixoto.









 



Fotos: Alesssandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário