sábado, 8 de agosto de 2015

A união de todas as "correntes" políticas de oposição, irão promover uma virada para o bem de Campos em 2016

O tópico da reunião foi na criação de um Plano de Gestão para as próximas administrações e resgatar a autoestima da população Campista



Aconteceu na noite desta sexta-feira 07/08 no escritório do Vereador de Campos dos Goytacazes José Carlos (PSDC), um encontro bastante produtivo com liderança política e Vereadores de Campos dos Goytacazes, que se reuniram com o objetivo de montar um plano de gestão para as próximas administrações do Executivo Municipal. Estiveram presentes no encontro Dr Arnaldo Viana acompanhado de sua esposa Edilene Silva, Mara Valéria ( assessora de José Carlos) e os Vereadores de Campos dos Goytacazes José Carlos (PSDC), Marcão Gomes (PT) e Rafael Diniz (PPS).

O Vereador José Carlos (PSDC) disse que o povo de Campos vai voltar a sorrir " Tivemos hoje um encontro bastante produtivo com essas personalidades distintas. Essa união vai fazer com que o povo de Campos volte a sorrir e acabar com essa tensão desagradável que vivemos hoje". O Vereador aproveitou para dizer que no próximo encontro o Deputado Estadual João Peixoto (PSDC) estará presente.  "No próximo encontro estaremos com o Deputado João Peixoto, que não pode estar presente devido estar cumprindo a sua agenda no Rio de Janeiro" concluiu José Carlos.

O Vereador Rafael Diniz (PPS) falou da importância de debater política e discutir o rumo de campos " Tivemos o prazer de ser recebido pelo Vereador José Carlos em um jantar muito especial, momento para conversar, debater política e discutir o rumo de nossa cidade." Disse Rafael.

Usou da palavra o Vereador Marcão Gomes (PT). "Agradeço ao meu amigo Vereador José Carlos por ter proporcionado esse encontro, onde tivemos a oportunidade de ouvir o nosso ex-prefeito Dr Arnaldo Viana, sobre importantes projetos para a saúde do nosso município e para o futuro de nossa amada Campos." Disse Marcão.

Dr Arnaldo Viana falou do seu objetivo que é a melhoria para a cidade de Campos. " Agradeço o convite do amigo Vereador José Carlos, que promoveu esse encontro com um jantar, junto com os amigos vereadores Rafael Diniz e Marcão. Mais uma caminhada juntos com o mesmo objetivo que é a melhoria da nossa cidade." Concluiu Dr Arnaldo Viana.



Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário