segunda-feira, 31 de agosto de 2015

S. C. Santo Antônio é campeão da Copa da Baixada em Campos



Neste domingo (30/08), foi realizado a final do Copa da Baixada no estádio do Donana FC, em Campos dos Goytacazes. Com muita garra, disposição, e força de vontade os dois times foram a campo disputar a grande final, foi um jogo muito disputado onde os dois times acabaram ficando no empate no tempo normal, com isso a decisão foi para a disputa nos pênaltis. Com o placar de S. C. Santo Antônio 0 (4) x (2) 0 Juventus Tocaia, o S. C. Santo Antônio venceu a Copa da Baixada, o título foi comemorado por toda equipe e torcedores que se fizeram presentes.



Os dirigentes do Santo Antônio, Antônio Carlos (Garrincha) e Salvador (Dodo) agradeceram pela participação do time no campeonato. " Em primeiro lugar queremos agradecer a Deus pela oportunidade da participação do time neste campeonato onde saímos com a vitória, e agradeço ao Vereador José Carlos que é amigo de todas as horas." Disse Antônio Carlos (Garrincha). 

O Vereador José Carlos falou que sempre se faz presente quando necessário e que com muito orgulho participou de mais esta vitória do Time Santo Antônio (Beco). " O Santo Antônio deu de presente esta valiosa vitória que é prova da competência da diretoria, equipe técnica e todos jogadores. Tenho certeza que com a ajuda de Deus em primeiro lugar, ainda conseguiremos outras conquistas para o Time Santo Antônio e podem contar sempre comigo." Falou José Carlos 


O blog parabeniza os dirigentes do S. C, Santo Antônio, que vem fazendo um excelente trabalho com crianças e adolescentes, levando até eles a importância do esporte e exercícios físicos. Mas sempre focando na necessidade da educação escolar e buscando o melhor para toda família Santo Antônio.






Fotos: Mara Valéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário