segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Motorista cai na Baía de Guanabara após acidente na Ponte


Foto: Alexandre Cidade

Um grave acidente na Ponte Rio-Niterói envolvendo um ônibus e um carro de passeio deixou um morto e dois feridos no começo da tarde deste domingo (23). O choque aconteceu na altura da Grande Curva no sentido Niterói. O motorista do carro havia estacionado o veículo na faixa da direita quando ele apresentava defeito e tentava conserta-lo no momento em que o carro foi atingido pelo ônibus da viação Rio Minho e ele acabou sendo arremessado, caindo na Baia de Guanabara.

Sua morte foi confirmada pela Ecoponte, concessionária que administra a via, e pelo 1º Grupamento Marítimo de Botafogo (GMAR), que retirou o corpo da água. Os outros dois feridos, passageiros do carro, tiveram ferimentos leves e foram atendidos pela equipe da concessionária no local, sem a necessidade serem encaminhados para um hospital.

Após o acidente, duas faixas da Ponte tiveram que ser interditadas pela perícia da Polícia Civil, que registrou o caso na 76ª DP (Centro). Essa interdição causou transtornos para os motoristas, até as 20h o tempo de travessia no sentido Niterói era de 33 minutos, enquanto no sentido Rio esse tempo era de 35 minutos.



O reflexo das faixas interditadas também foram sentidos em Niterói, com trânsito intenso na Alameda São Boaventura no Fonseca e também na Avenida do Contorno no Barreto. No Rio a Avenida Brasil, Linha Vermelha e o Gasômetro também apresentaram retenções.

Fonte: Ofluminense.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário