terça-feira, 25 de agosto de 2015

33º Exposição Rural de São Francisco de Itabapoana recebe grande público


A principal atração da noite de sábado (22), foi o cantor sertanejo, Michel Teló, que movimentou uma multidão com os sucessos da sua carreira e de outros artistas nacionais e internacionais.




Foi realizado de 20 a 23 de agosto, no Parque de Exposição Rural, no distrito de Praça João Pessoa, a 33° Exposição Rural de São Francisco de Itabapoana. Uma das principais atrações foi a do Cantor sertanejo Michel Teló, que subiu ao palco no sábado e movimentou o grande público. A programação contou também com shows regionais entre eles Mazinho e Banda que é morador de Praça João Pessoa, onde mais uma vez subiu ao palco e animou a festa, teve ainda quatro dias de rodeio, concurso leiteiro entre produtores rurais de São Francisco, competição esportiva entre animais, stands com produtos da terra e desfile de moda para eleger o Garoto e Garota Expo.


A solenidade oficial de abertura foi na sexta-feira dia 21, às 20h. Na ocasião estavam presentes, o prefeito Pedrinho Cherene, secretários municipais, vereadores, dentre outras autoridades locais e regionais.


Adriely, Antônio Siqueira e Gabriela Siqueira

Um dos grandes destaques do Rodeio Falcão, foi a participação dos 3 moradores do município de São Francisco. Adriely Cabral moradora de Praça João Pessoa, participou pela 1ª vez como madrinheira em companhia de rodeio, Gabriela Siqueira que é moradora de São Francisco, falou ao blog que já é a sua 3ª participação como madrinheira, e já seu irmão Antônio Siqueira também morador de São Francisco, já atua à 2 anos como peão de boiadeiro, e tem passagem em varias companhias de rodeios.


O Deputado Estadual João Peixoto prestigiou a festa e representou o Secretário de Agricultura do Estado Cristino Áureo. " Eu como presidente da agricultura da Alerj e também pecuarista, não poderia deixar de estar presente em mais um ano nesta festa, pois todos os anos eu venho prestigiar. Estou aqui também representando o meu amigo e secretário estadual de agricultura Cristino Áureo." Disse João Peixoto.










Mazinho e Banda anima a galera com um mega show
Thieres Júnior e Maysa Victória Pinheiro, foram eleitos Garoto e Garota Expo 2015



Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário