segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Grupo de amigos de Campo Novo realiza 8ª Cavalgada



Foi realizado na manhã deste domingo (16/08), a 8ª Cavalgada entre amigos, na localidade de Campo Novo em São Francisco de Itabapoana. Os cavalheiros foram recebidos com um café da manhã na Fazenda Maravilha de propriedade do Dr João Gomes, cerca de 500 cavalheiros participaram da cavalgada que teve  a saída por volta das 10:30 de Campo Novo, passando por Muritiba, e com retorno para Campo Novo, onde todos cavalheiros foram recebidos com um belo almoço. A animação da festa ficou por conta de 2 bandas de forró.

O evento organizado pelos amigos, Rafel, Eduardo, Elias, Tiago, Diego, Dida, Rodrigo e família Siqueira, teve um grande numero de cavaleiros e amigos que foram prestigiar a cavalgada, entre eles o Deputado Estadual João Peixoto.

João Peixoto fala da alegria de participar todos os anos da cavalgada de Campo Novo. " Pra mim é uma alegria está todos os anos prestigiando essa cavalgada e revendo velhos amigos de infância, pois tenho um carinho muito grande por essa localidade de Campo Novo, local que nasci  e fiquei até os 8 anos de idade. Tenho um carinho todo especial por Dona Irene Siqueira e toda família, ela pra mim é como se fosse uma mãe." O Deputado parabenizou aos organizadores pelo evento. " Quero parabenizar a todos organizadores da cavalgada que a cada ano é um sucesso." Disse João Peixoto. 









Fotos: Alessandra Lemos

2 comentários:

  1. 8º Cavalgada dos Amigos.
    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Alessandra pela presença e registro do evento. Ficamos muito felizes em ver mais um ano nosso evento sendo realizado e crescendo. Nossa comunidade se alegra e cresce junto. Abraço.

    ResponderExcluir