terça-feira, 29 de dezembro de 2015

João Peixoto presta contas para milhares de pessoas em Campos


O deputado estadual João Peixoto (PSDC) realizou na noite de ontem (28/12), na Averj, em Campos dos Goytacazes, uma grande reunião para prestar contas de seu mandato. Ele destacou projetos importantes de sua autoria e emendas parlamentares destinadas a Campos e região.

Entre vários projetos e leis de autoria do deputado João Peixoto, está o projeto que trouxe o Gás Natural Veicular (GNV) para o Norte-Fluminense.

O espaço da Averj ficou completamente lotado por pessoas que veem no deputado a esperança de dias melhores.


Entre autoridades presentes estavam o prefeito de São Francisco Pedrinho Cherene, vereador de Campos José Carlos, vereador de São Francisco Caboclo, presidente da Câmara de São João da Barra Aluízio Ciqueira além dos membros estaduais e municipais do PSDC de Itaoca, São João da Barra, Campos dos Goytacazes, São Francisco de Itabapoana, São Fidélis, Carapebus, Quissamã e o presidente da OAB de São Fidélis Dr. Rodrigo.


De acordo com o deputado, é importante prestar contas para que os seus eleitores saibam o que os parlamentares estão fazendo pela população. "Quero aqui agradecer a presença de todos os amigos que estiveram presente. Sei que a caminhada ainda é longa e árdua, mas honrarei a confiança de todos. Sempre estarei prestando contas dos meus mandatos a população, pois isso é um dever de todo parlamentar. Que Deus, de quem provém toda a autoridade, abençoe o nosso mandato e nos dê sabedoria para continuar trabalhando para toda população. Muito obrigado", afirma o deputado.























Clique aqui e vejam todas as fotos.

Fotos: Alessandra Lemos

Um comentário: