quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Câmara de SFI realiza audiência pública para debater serviços da Ampla


A população de São Francisco de Itabapoana terá a oportunidade de reivindicar melhores condições de atendimento da concessionária de energia elétrica. É que no dia 30 de agosto, às 16 horas, a Câmara Municipal realiza uma Audiência Pública junto à Ampla com a finalidade de debater os assuntos relacionados ao fornecimento de energia elétrica.

Entidades como associações de moradores, CDL, Rotary e todos os cidadãos estão convidados a participar. Para fazer uso da palavra em plenário os interessados devem fazer um credenciamento na Câmara, através de ofício, até sexta-feira, dia 26 de agosto, das 9 às 16 horas.

A Rádio São Francisco enumerou alguns problemas apresentados por ouvintes, que procuram a emissora para fazer reclamações:


* Mais qualidade na tensão fornecida, já que a energia apresenta oscilações em algumas partes do município.

* Um município grande como São Francisco de Itabapoana deve ter mais equipes de plantão, sobretudo após episódios de ventos fortes, que causam falta de energia.

* Rede elétrica muito vulnerável à ação dos fenômenos da natureza. Mesmos ventos de intensidade moderada causam desligamento da rede.

* Necessidade de instalação de separadores em toda a rede elétrica, para evitar curto circuito devido à ação do vento.

Fonte: V Notícia
Foto: arquivo do Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário