quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Sanjoanense Carlos Vinícius (TUCANO) ganha competição de ciclismo no Espirito Santo


Cerca de 400 ciclistas participaram nesse último  domingo 24/01, do Desafio Bike Tur em Vila Velha, no estado do Espírito Santo. 

O desafio promoveu o turismo através do esporte, e foi considerado por todos os presentes uma importante iniciativa de divulgação do Estado do Espírito Santo através de uma prova ciclística. Os participantes puderam participar através de uma corrida para as categorias PRO ou Cicloturismo. As categorias PRO foram divididas em Elite, Elite Feminino, Sub 30, Master A, Master B e Master C.

A prova largou na Prainha de Vila Velha com chegada em Setiba, no município de Guarapari. Os atletas tiveram que superar o forte vento contra.

A categoria Master A teve uma fuga logo no início da prova formada pelos ciclistas Carlos Vinícius, Sebastião Pereira e Rafael Silveira, os três abriram uma boa vantagem para o pelotão. A quarta e quinta colocação foi decidida a poucos metros da chegada no sprint final. A categoria foi vencida pelo Sanjoanense Carlos Vinícius (Tucano) da Equipe Star Cycle, em segundo ficou Sebastião Pereira (Star Cycle) que é seu parceiro de equipe, em terceiro Rafael Silveira, em quarto Heleno de Azevedo e na quinta colocação fechando o pódio Leonardo Albernaz. 

"Eu e meu companheiro de equipe de São João da Barra João Carlos estamos se preparando para a prova mais importante que vem agora, o Torneio de Verão que será realizada em Santo-SP no mês de fevereiro, estamos usando essas provas agora, mais como treino para esse grande torneio" Disse Tucando que completou dizendo; "Foi uma prova rápida de começo de temporada, essa foi a primeira prova do ano, fiquei muito feliz em ter alcançado o primeiro lugar no pódio da categoria Master A" Concluiu Carlos Vinicius (Tucano).



Foto: Facebook de Tião Silva Bike
Fonte: Blog.gazetaonline.com/Star Cycle

2 comentários:

  1. Parabéns aos guerreiros da equipe Star Cycle. Ao Tucano, atleta top, parabens pelo 1° lugar.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a esses guerreiros da equipe Star Cycle. Tucano, parabens pelo 1° lugar.

    ResponderExcluir