sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

João Peixoto prestigia festa de Santo Amaro


O pré-candidato a prefeito de Campos dos Goytacazes João Peixoto (PSDC), esteve presente durante o dia de hoje 15/01, na tradicional Festa de Santo Amaro que acontece todos os anos na Baixada Campista.

João Peixoto acompanhado do vereador José Carlos entre outros amigos, caminhou pela festa, visitou barracas e prestigiou a tradicional cavalhada.

Na ocasião Peixoto reencontrou vários amigos, entre eles o desembargador aposentado José Mota Filho, o deputado federal Paulo Feijó e os vereadores Nildo Cardoso, Fred Machado, Deyvison Miranda, Gil Viana, entre outros.

Pela tarde João Peixoto esteve em dois almoços nas residências de Alexandre Pereira e Marcos Alexandre.

"Todo ano faço questão de vim participar da festa, tenho um grande carinho por todos moradores da baixada Campista, agradeço a Deus por me permitir estar em mais um ano aqui na festa de Santo Amaro, peço que Deus nos de saúde para que ano que vem possamos estar aqui juntos outra vez." Disse João Peixoto

No dia 31/08/2015 o deputado estadual João Peixoto confirmou ao blog (aqui) a sua pré-candidatura a prefeitura de Campos. A cada dia que passa o seu nome cresce nas pesquisas de opiniões públicas, o seu grupo político se mantém firme e forte e sempre com novos integrantes.













 


Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário