quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Paróquia de São Sebastião em Barra, comemora o dia do seu Padroeiro


Hoje 20/01, a Igreja Católica comemora o dia de São Sebastião. No Município de São Francisco de Itabapoana, a data é comemorada em Barra de Itabapoana, onde o Santo é Padroeiro da comunidade. 


As 10 horas aconteceu a Santa Missa onde reuniu fiéis de várias comunidades e cidades vizinhas. A Missa foi celebrada pelo Bispo Dom Roberto, Padre Alexandre Matos, Padre Lucas e auxiliares.

Estiveram presente durante a Missa o prefeito Pedrinho Cherene, secretários, vereadores do município, o vereador de Presidente kennedy Dorlei Fontão, os deputados estaduais João Peixoto e Bruno Dauaire, o deputado federal Paulo Feijó e o ex-prefeito de São Francisco Frederico Barbosa Lemos acompanhado de sua esposa Francimara Barbosa Lemos.

Após a Santa Missa, autoridades e amigos se reuniram na casa do vereador Kademar cordeiro (Caboclo), para um grande Almoço.

"Todo ano eu venho participar da Missa na Igreja Católica de Barra do Itabapoana, tenho um grande carinho por todos moradores dessa localidade entre tantas outras desse município, agradeço aos amigos Rosinha e vereador Caboclo pelo belo almoço." Disse o deputado João Peixoto ao blog















Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário