quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Água para Grussaí e luz para Atafona


Após o recesso parlamentar, a Câmara retornou aos trabalhos em plenário e realizou, nesta terça-feira (02), sua primeira sessão. Em conjunto, os vereadores Aluizio Siqueira e Ronaldo Gomes requereram à Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), que retorne com o serviço de abastecimento de água potável no bairro Nossa Senhora de Aparecida, ao outro lado da Lagoa de Grussaí. Além disso, na mesma matéria, eles propõem a colocação de hidrômetro em novas ligações.

Em outro requerimento, o presidente da Casa Aluizio Siqueira pleiteou à concessionária Ampla a instalação de rede elétrica no loteamento de Jardim das Palmeiras, em Atafona. “Faço esse pedido novamente porque há uma parte do loteamento ainda sem energia elétrica, e as pessoas estão tendo que fazer ligações clandestinas”, destacou. 

Pensando no lazer, o vereador Ronaldo Gomes, através de requerimento à Secretaria de Meio Ambiente, sugeriu a mudança no horário de fechamento do Balneário, das 18 para às 22h. E ainda, na mesma matéria, ele propôs o aumento do número de guardas municipais no local. Plenário também aprovou uma moção de pesar pelo falecimento de João Antônio Pinheiro e reprovou três pedidos de informações pelo fato de essas informações já constarem no portal de transparência, constantemente atualizado pela casa legislativa.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário