sábado, 20 de agosto de 2016

José Carlos (PSDC) lança candidatura a vereador em Campos


José Carlos (PSDC) oficializou nesta sexta-feira 19/08, no Salão Meu Sonho localizado no Pq. Alphaville, a sua candidatura a reeleição de vereador em Campos dos Goytacazes.

Uma multidão marcou presença, familiares, amigos, equipe de trabalho, lideranças engajadas na sua candidatura e representantes de diversos segmentos da sociedade que o apoiam, participaram desse grande lançamento da sua candidatura. Quem marcou presença também, foi o deputado estadual João Peixoto (PSDC), Caio Vianna (PDT), candidato a prefeito de Campos e Gil Vianna (PSB), candidato a vice na chapa junto com Caio.

Vindo de família humilde, José Carlos se lançou candidato ao legislativo de Campos pela primeira vez nas eleições municipais do ano de 2012 e obteve uma votações expressiva com 2.931 votos, sendo o candidato mais votado do PSDC, partido que tem como presidente regional o deputado estadual João Peixoto, com isso, José Carlos assumiu uma vaga na Câmara de Campos e vem fazendo durante esses 3 anos de mandato o seu papel de vereador que é de elaborar projetos de lei, fiscalizar atos administrativos tanto do executivo como também do legislativo, cumprimento da lei orgânica, cobrar políticas públicas e legislar para o povo.











Vereador José Carlos e sua mãe.


Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário