quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Oposição unida se prepara para 2016

Juntos eles garantiram, “O próximo prefeito vai sair deste grupo”. 


A oposição em Campos, que sempre recebe críticas pela falta de união e vaidade, resolveu se unir. Políticos de nove partidos (PMDB, PT, PPS, PDT, DEM, PRB, PSDC, PSB e PP) se reuniram na tarde desta quarta-feira (23), na Câmara de Campos, e selaram um pacto visando as eleições de 2016. “Estamos unidos para discutir o processo sucessório. Todas as pré-candidaturas serão respeitadas e já existe um compromisso no sentido de estarmos unidos no segundo turno”, explicou o ex-presidente da Câmara de Campos, Nelson Nahim (PMDB).


Participaram da reunião: Ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT), deputados estaduais Geraldo Pudim (PMDB), João Peixoto (PSDC) e Papinha (PP), vereadores Rafael Diniz (PPS), Marcão (PT), Alexandre Tadeu (PRB), Gil Vianna (PSB), José Carlos (PSDC) e Fred Machado e o ex-vereador Nelson Nahim (PMDB). O presidente do DEM em Campos, Helinho Nahim também participou da reunião, assim como Luiz Azeredo (PMDB).



O vereador José Carlos ressaltou que tentou contato com outros representantes de partidos e políticos da oposição, como Rogério Matoso, Gustavo Matheus (presidente do PV) e o ex-deputado Roberto Henriques (PSD). “Fizemos este primeiro encontro sem muito tempo para programar. Nomes como Rogério Matoso, Gustavo e Roberto estarão ao nosso lado nas próximos reuniões, assim como o vereador Nildo Cardoso, que foi convidado nas não pôde comparecer hoje”, explicou.



O próximo prefeito vai sair deste grupo” — Confiantes, os políticos deixaram claro que o mais importante é apresentar um modelo alternativo. Juntos, eles afirmaram que o atual modelo “está falido” e garantiram: “o próximo prefeito vai sair deste grupo”.

Unidos somos fortes” — Para o deputado João Peixoto, que é pré-candidato à Prefeitura, a união é fundamental. “Unidos somos mais fortes. Temos o mesmo objetivo e podemos muito bem debater sobre os melhores caminhos para 2016”, frisou.

Criticar e apresentar alternativas” — O vereador Rafael Diniz, que também é pré-candidato à Prefeitura, citou a importância do diálogo. “Acho que este diálogo pode ir além do processo eleitoral. Podemos discutir sobre os problemas da cidade e mostrar alternativas desde já. Vamos muito alem das críticas, apresentando também propostas”, comentou.

As informações são do Blog do Bastos (aqui)





Fonte: Blog do Bastos
Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário