sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Instituto Federal Fluminense elege novo reitor


O professor Jefferson Manhães de Azevedo é o novo reitor do Instituto Federal Fluminense (IFF) para a gestão 2016-2020. A apuração dos votos aconteceu na madrugada desta quinta-feira (10). Jefferson obteve 79% dos votos. 

Além de ex-aluno da antiga Escola Técnica Federal de Campos, do Curso Técnico Integrado em Mecânica, ele atua como professor há 20 anos, lecionando nos Cursos Técnicos em Informática e Telecomunicações, Cursos Superiores, Curso de Formação de Tecnólogo em Desenvolvimento de Software, Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação e, atualmente, no Curso de Engenharia de Controle e Automação e na Pós-Graduação Lato Sensu de Docência para o Século XXI.

Já exerceu diversos cargos de gestão dentro da instituição e, há cinco anos, está à frente da direção geral do campus Campos Centro, tendo sido eleito em março de 2010 e reeleito em 2011. 

“O que me credencia a dirigir nossa Casa não são as respostas que julgo ter e o que tenho a compartilhar profissionalmente, mas minha disposição para questionar, perceber o que pode ser um sonho comum ao nosso IFF, no sentido de intervir na realidade social em qualquer ponto onde esteja um de seus campi”, disse Jefferson.

Fonte: O Diário
Foto: Phillipe Moacyr

Nenhum comentário:

Postar um comentário