sábado, 5 de dezembro de 2015

Goytacazes recebe João Peixoto em mais uma prestação de contas


O deputado estadual João Peixoto (PSDC) esteve na noite desta sexta-feira (04/12), no Bairro Goytacazes em Campos dos Goytacazes, no Club de Recreação, para mais uma prestação de contas do seu mandato. 

O encontro reuniu um grande numero de pessoas, onde João Peixoto mais uma vez agradeceu pela sua votação nas ultimas eleições e apresentou o que tem sido feito pelo governo do estado no município de Campos.

Após o encontro o deputado ficou emocionado ao receber da senhora Maria Tereza Nascimento, uma cédula de votação do ano de 1992, quando João Peixoto foi eleito vereador de Campos, onde ela guarda até os dias de Hoje. "Guardo com muito carinho essa cédula de votação, voto em João Peixoto desde quando ele veio como vereador, e graças a Deus ele honra muito bem o voto que eu sempre depositei nele." Disse a senhora Maria Tereza Nascimento

Peixoto falou ao blog "Quero agradecer ao amigo José Damião por organizar esse grande encontro onde pude aqui rever grandes amigos, agradecer a minha votação recebida nas últimas eleições e também prestar contas do meu mandato. Agradeço também a Senhora Maria Tereza pelo grande carinho, onde fiquei emocionado por me apresentar um comprovante que votou em mim para vereador no ano de 1992."  






Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário