terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Deputado João Peixoto comemora aniversário no Grussaí Praia Clube


O deputado estadual João Peixoto (Democracia Cristã-DC), comemorou nesse domingo (16), mais um aniversário no Grussaí Praia Clube, em São João da Barra. A grande festa reuniu pessoas de diversos municípios e contou com a presença de autoridades públicas e políticas da região.

O ponto alto da festa foi o Culto Ecumênico celebrado pelo Pastor vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus Central, Cipriano, que fez uma linda pregação agradecendo a Deus pela vida do deputado João Peixoto. Outros pastores de outras congregações, também estiveram presente. 

Depois do Culto foi servido um belo almoço acompanhado de refrigerantes e água mineral, logo após o almoço, foi cantado o parabéns.

No início de sua fala para os agradecimentos, o deputado João Peixoto pediu um minuto de silêncio em memória do seu amigo Demilson e de sua amiga Liliane do casarão, pessoas que deixaram muitas saudades e certamente estaria presente no seu aniversário ajudando na organização. Foi um momento de muita emoção.

Muitos amigos e familiares foram abraçar o deputado João Peixoto, entre eles, o prefeito de Campos, Rafael Diniz, o deputado estadual Welberth Rezende, vereador de Campos, Jorginho Virgílio, vereador de Quissamã, Zé, vereador de Carapebus, Deuti, vereador de São João da Barra, Alex Firme, presidente municipal do DC de Itaboraí, Pastor Josué, presidente do DC em Campos, Gilmar, presidente do DC em São Francisco, Alcemir, presidenete do DC de Rio das Ostras, Pastor Santiago, além de pré-candidatos a prefeito e vereadores de diversos municípios do estado.

"Agradeço grandemente a todos os amigos que saíram de suas casas para vim aqui me abraçar, agradeço a toda a minha equipe de trabalho e minha família pelo empenho para que essa festa pudesse acontecer da melhor maneira possível, fico muito feliz em ver esse clube completamente lotado de amigos." Disse João Peixoto.


















































































Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário