sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Solidariedade: Associação pede doação de roupas e alimentos para família de Campos


O blog recebeu na noite de hoje (18/12), um e-mail do Sr. Hely Rossi Mayerhofer, informando que a Associação Columbófila de Campos dos Goytacazes está arrecadando alimentos e roupas para uma família que mora na localidade de Poço Gordo, em Campos.

Segundo o presidente do Club União Columbófila Campos dos Goytacazes, Hely Rossi Mayerhofer Filho (Juninho), todas as roupas e alimentos arrecadados nos pontos de coletas, serão revertido para essa família de Poço Gordo em Campos. "Essa família nos procurou e pediu ajuda, falou que estava necessitando de roupinhas para uma menina de 10 meses e alimentos para a família, imediatamente nos mobilizamos e estamos arrecadando alimentos e roupas para levar no domingo dia 20/12 para essa família, estamos recebendo doações, mais ainda é pouco, contamos com a ajuda de toda população Campista e amigos da região, tenho certeza que nós iremos conseguir ajudar essa família." Disse Juninho

Quem puder colaborar com roupas feminina (tamanho 10 meses) e alimentos, pode deixar as doações na residências de Hely que fica localizada na rua Maestro Lourenço Soares, nº187, IPS, ou em Guarus na residência de Jackson, na rua Nova Aurora, nº 288, Jardim Ceasa em Campos dos Goytacazes.

As doações serão levadas até a família no domingo dia 20/12, mais quem não puder doar a tempo, não tem problema, pois o presidente do club informou que se depois do dia 20 aparecer alguma doação, eles levarão para a família.

Mais informações pelo telefone: 99818-1008

Toda a ajuda será muito bem vinda, e temos a certeza que o natal dessa família será muito feliz graças as doações de todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário