sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Campos, RJ, recebe a 1ª Expo Gaúcha entre os dias 14 e 23 de agosto



O Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, vai sediar a 1ª Expo Gaúcha entre os dias 14 e 23 de agosto. Serão mais de 20 expositores mostrando um pouco da gastronomia e tradição da cultura do sul do país. Os visitantes poderão curtir uma ótima programação cultural que acontece todas as noites. Os ingressos custam R$ 5.


Segundo a organização da feira, o evento vai contar com danças tradicionais, vestuário e a culinária regional gaúcha, e será possível comprar produtos com preços direto dos fabricantes. No vestuário, destacam a moda couro, moda indiana, jaquetas e botas tradicionais e as famosas malhas gaúchas , além da gastronomia com o melhor do churrasco gaúcho. 


Essa edição da Expo contará com o Festival de Cuca com linguiça como em Vitor Graeff do Rio Grande do Sul. Atrações culturais e danças típicas, a feira traz diversos produtos do Sul do País, como artigos para decoração e cozinha, vinhos e sucos, selaria, calçados, artesanato, móveis, malhas da Serra Gaúcha, bijuterias, jeans, cuias e muito mais.



Um pedacinho de Minas Gerais também faz parte do evento. Estarão expostos artigos para churrasqueiras, além de comidas típicas mineiras. Um dos pratos típicos mais representativos da culinária gaúcha, o churrasco estará presente na primeira edição, das mais diversas maneiras.


Programação Cultural:
Todos os dias: Apresentação com o Grupo de tradições Gaúcha de dança 

Sábado de Domingo - 14h e 21h 

E durante a semana apresentação as 21h 



Serviço: 

1ª Expo Gaúcha de Campos dos Goytacazes 

Local: Parque de Exposições Fundação Rural de Campos 

Rua: Av. Presidente Vargas, 180- Pecuária 
Horário: Na sexta da abertura as 16h 
Sábados e Domingos das 12h às 23h 
E durante a semana das 16h às 23h 
Ingressos R$ 5 
Menores de 8 anos e acima de 60 anos não pagam.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário