quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Deputado Estadual João Peixoto visita Festa de Nossa Senhora das Neves



O Deputado João Peixoto visitou nesta quarta-feira, dia 05/08, a Festa de Nossa Senhora da Neves, uma das mais tradicionais festas religiosas do Espírito Santo (ES), que aconteceu na cidade de Presidente Kennedy no Santuário da santa. O evento religioso é uma realização da Paróquia com o apoio cultural da Prefeitura Municipal, através das secretarias de Arte e Cultura e Meio Ambiente.

João Peixoto, que já visita há vários anos a festa, compareceu esse ano junto à vereadora de São Francisco de Itabapoana, Yara Cinthia e amigos. O Deputado cumprimentou autoridades públicas e políticas durante a sua visita. 


João Peixoto agradeceu a hospitalidade da população e disse que sempre teve muito carinho por todos de Presidente Kennedy e região. 

" Mesmo eu estando ilutado pela perca da minha mãe Dona Maria do Carmo, como ja é de tradição eu mais uma vez vim prestigiar a festa de Nossa Senhora das Neves, agradeço a Vereadora Yara Cinthia pela recepção em sua casa, com um café da manha. Quero agradecer também a população de Presidente Kennedy e São Francisco de Itabapoana pela receptividade, onde encontrei muitos amigos." Disse João Peixoto






Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário