terça-feira, 25 de agosto de 2015

Jipeiros de toda região no aniversário do Jeep Club em Atafona

Evento aconteceu durante o final de semana no Balneário, em Atafona.


As comemorações pelo 10º Aniversário do Jeep Club movimentaram o fim de semana em São João da Barra, promovendo a integração de jipeiros e amantes do off road da região e de outros estados brasileiros. Adrenalina e emoção tomaram conta dos participantes em passeio pelas estradas vicinais, provas da balança e obstáculo.

“Com o resultado positivo alcançamos nosso objetivo e estamos felizes de conseguir reunir um grupo significativo de jipeiros”, comentou o presidente do Jeep Club, Getúlio Almeida de Souza Junior, informando que na terça-feira, 25, haverá uma reunião entre diretores e associados da agremiação.

– Estaremos discutindo os acertos e erros com a intenção de, ano que vem, prepararmos uma festa maior ainda – disse Getúlio, agradecendo o apoio da Prefeitura de São João da Barra, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, comerciantes, parceiros, colaboradores e sócios.

“Ficamos orgulhosos em participar de uma festa tão bem organizada como essa”, relatou o integrante do Jeep Club de Campos dos Goytacazes, César Augusto, que já faz planos para, em 2016, participar da prova de obstáculo seguindo o exemplo de seu pai, que foi piloto de Jeep Cross.



Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário