terça-feira, 25 de agosto de 2015

IFF de Campos, sedia Mostra Tecnológica para Estágio e Emprego


A 6ª edição da Mostra Tecnológica para Estágio e Emprego será realizada nesta quinta e sexta-feira (27 e 28) das 14h às 20h, no Instituto Federal Fluminense (IFF) no Centro de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A abertura está marcada para quinta-feira, às 13h.

A Superintendência de Petróleo, Energias Alternativas e Inovação Tecnológica, informou que 60 empresas já confirmaram participação no evento, que é realizado pela Prefeitura em parceria com o IFF. 

O superintendente Marcelo Neves, disse que a maioria das empresas que terá estande na Mostra Tecnológica é dos setores offshore e da construção civil. O objetivo do evento é aproximar a mão de obra qualificada das empresas. “É um evento que vem crescendo a cada ano, assim como a participação das instituições. E se trata de uma oportunidade para fazer parte do cadastro de muitas empresas”, ressaltou Marcelo.

A organização ressaltou que jovens recém-formados e até profissionais que estão no mercado de trabalho, mas que pretendem avançar na profissão, também têm oportunidade de cadastrar seus currículos em empresas multinacionais que estarão participando da Mostra Tecnológica.

Fonte: G1.com
Foto; Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário