quinta-feira, 20 de agosto de 2015

IFF vai realizar a Mostre-se 2015

Criada em 2010, feira contará com 56 estandes. Evento destina-se a aproximar a sociedade do mundo empresarial e será nos dias 27 e 28/08.



Dezenas de empresas do setor de Petróleo, ligadas ao porto do Açu e diversas outras que atuam no Norte Fluminense, bem como do Poder Público Municipal, estarão com seus stands no câmpus Campos-Centro do Instituto. A Mostre-se é parte da política de estreitamento de relações entre a academia e o mundo do trabalho, em busca do desenvolvimento da região e do atendimento às demandas da sociedade e das empresas. O ingresso de alunos e egressos no mercado coloca o IFF como referência na formação profissional e cidadã.

De acordo com os organizadores, “Em cada stand e em cada palestra, os visitantes poderão verificar o amplo conjunto de oportunidades que estão ao seu alcance, reunidas em um só local”. Nos dois dias da feira, além de visitar os estandes, onde será possível conhecer as atividades de cada empresa, instituição governamental e social, o visitante terá acesso a uma série de palestras. 

Elas acontecerão a cada hora, entre 14 e 19 horas e em três auditórios. FMC Technologies, Halliburton, GE, Imetame, NOV, Odebrecht, Fototerra, entre outras, ministrarão as palestras. Para participar será preciso fazer a inscrição antecipadamente no site do evento: www.mostrese.centro.iff.edu.br A edição 2015 da Mostre-se é parte integrante da 5ª Mostra Tecnológica para Estágio e Emprego de Campos dos Goytacazes, e conta com o apoio da Prefeitura para a sua realização.

Fonte: ASCOM/IFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário