sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Cursos gratuitos de Auxiliar de Logística e Almoxarife em SJB


Os cursos gratuitos de Auxiliar de Logística e de Almoxarife, que beneficiarão 70 moradores de Atafona, litoral de São João da Barra, terão início na próxima segunda-feira, 26, às 18h, na sede da Colônia de Pesca Z-2. Na oportunidade haverá uma aula inaugural ministrada pela gerente de Recursos Humanos da empresa Technip, Rita Drumond, abordando assuntos relacionados a empregabilidade e comportamento profissional.

Fruto de uma parceria entre a secretaria municipal de Trabalho e Renda e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), os cursos terão aulas de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h30, na sede da Colônia Z-2, que apoia a iniciativa. A carga horária varia de acordo com o curso, sendo um total de 200h para Auxiliar de Logística e 160h para Almoxarife.

Segundo o secretário de Trabalho e Renda, Luiz Paulo Ferreira Madureira, o objetivo é capacitar e qualificar profissionais para as atividades operacionais em diversas empresas, controlando, conferindo, recebendo e acompanhando compras, armazenagem, movimentação e transporte de produtos, entre outros serviços.

Fonte: ASCOM
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário