terça-feira, 20 de outubro de 2015

Inscrições para corrida de rua em Campos, terminam nesta quarta


As inscrições para a 5ª edição do Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua, de Campos dos Goytacazes, terminam nesta quarta-feira (21). A corrida acontece no dia 8 de novembro e os interessados devem se apressar, já que falta pouco para completar as 1.100 vagas disponíveis para participantes de corrida e 400 para quem optar pela caminhada. Para 2015, o número de vagas foi maior em função da demanda verificada em 2014.

Para participar, basta se inscrever na Unidade do Sest Senat de Campos, que fica na Avenida Nilo Peçanha, nº 614/82, no Parque Santo Amaro, ou pelo site do órgão. Na modalidade corrida, o valor é R$ 30 para o público em geral e gratuito para aqueles que trabalham no setor de transporte, como funcionários de empresas e taxistas cadastrados no Sest Senat. Para a modalidade caminhada, não há taxa de inscrição.

A largada da competição, que será às 8h, e a chegada da prova acontecerão na Avenida Nilo Peçanha, em frente à Academia Nova Estação. Os participantes podem chegar uma hora antes, quando começa a concentração no mesmo local. A prova possui distâncias de 5 km e 10 km para corrida, e 2 km para caminhada.

Após a inscrição, os atletas devem ficar atentos ao calendário de distribuição do kit do participante, que deverá ser retirado somente na Unidade do órgão no dia 6 de novembro, das 9h às 17h, e no dia 7 de novembro, das 9h às 18h. Os atletas das provas de corrida de 5 km e 10 km com colocação entre o 1º e o 3º lugar receberão um troféu cada, mas todos aqueles que concluírem as provas dentro do tempo máximo de três horas receberão medalhas.

No ano de 2014, foram mais de 1.200 inscritos e a expectativa para 2015 é manter número de participantes.

Fonte; G1.com
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário