sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Novos delegados tomam posse em cidades do Norte e Noroeste do Rio



Os delegados Luís Maurício Armond, Madeleine Farias e Carlos Augusto Guimarães foram empossados nesta quinta-feira (29) como titulares da 146ª Delegacia Legal de Guarus, em Campos; da 145ª Delegacia Legal de São João da Barra e 130ª Delegacia Legal de Quissamã, respectivamente. A solenidade ocorreu na 6ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. No Noroeste Fluminense, Milton Siqueira Junior também assumiu a 137ª Delegacia de Polícia deMiracema

O delegado Renato Soares Vieira, que estava a frente da 137ª, foi para 101ª Delegacia de Polícia de Pinheiral, no Sul Fluminense.

Luís Maurício Armond assume a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus após sete meses no comando da 93ª Delegacia de Polícia de Volta Redonda. Ele foi delegado titular da 134ª DP do Centro em 2006. Madeleine Farias retorna à São João da Barra (SJB) após ter ficado quase um ano como titular da Delegacia de Quissamã.

Farias foi delegada titular de São João da Barra em 2014. O delegado Marcos Celio Vieira Peralta, que estava na 145ª DP de São João assume a 55ª DP de Queimados, na Baixada Fluminense. Já na 130ª Delegacia de Polícia de Quissamã assume Carlos Augusto Guimarães, que estava como titular da 146ª DP de Guarus.

Fonte: G1.com
Foto: Filipe Lemos/Campos 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário