terça-feira, 15 de setembro de 2015

PSDC de Campos realiza reunião com pré-candidatos


O Partido Social Democrata Cristão (PSDC), realizou na noite deste segunda-feira (14/09), em Campos dos Goytacazes, a 1ª Reunião de Pré-Candidatos para orientações, planejamento e interação dos filiados com a Direção Executiva do Partido.

A pauta da reunião foi, orientação aos militantes, com relação ao pleito eleitoral de 2016, posicionamento do partido, quanto a pré-candidaturas, recadastramento e filiações ao PSDC Campos.

Estiveram presentes no encontro pré-candidatos, além da Direção Estadual e Municipal do PSDC-RJ, representados pelo Presidente Regional, deputado estadual João Peixoto, o Presidente do PSDC de Campos, Edson Faes e o vereador de Campos dos Goytacazes José Carlos.

João Peixoto que é pré-candidato a prefeito de Campos,  já conta com o apoio de 5 partidos.

Peixoto ficou muito otimista com a primeira reunião do partido, visando as eleições de 2016, onde marcaram presença 35 pré-candidatos. Ele ainda falou da importância de manter o grupo unido, e que todos devem caminhar com o objetivo, que é de uma nova Campos.

A reunião foi considerada um sucesso pelo partido.






Fotos: Alessandra Lemos

Um comentário:

  1. antonio jorge vieira dos santos . estou animado para reiniciar a candidatura a vereador ja sou candidato do partido. antonio açougueiro fui candidato em 1996

    ResponderExcluir