segunda-feira, 23 de maio de 2016

João Peixoto participa de Missa que marca Início de Safra na COAGRO


A Cooperativa Agroindustrial do Estado do Rio de Janeiro (Coagro) iniciou nesta segunda-feira 23/05, a moagem de cana-de-açúcar da safra 2016/2017. Para marcar o início dos trabalhos, diretores, produtores, colaboradores, cooperados, convidados, o deputado estadual João Peixoto e o deputado federal Washington Reis, participaram de uma Missa em ação de graças pelo início da safra 2016/2017.

A cerimônia religiosa, celebrada pelo Padre Cristiano, teve início as 11:00h, na sede da própria usina, na localidade de Sapucaia.

O deputado estadual João Peixoto que é um dos fundadores da COAGRO falou da felicidade de estar participando desse momento tão importante. "Eu como presidente da comissão de agricultura da Alerj e produtor de cana-de-açúcar, me sinto muito feliz em poder participar desse momento de grande importante pra toda nossa região que é da Missa em Ação de Graça de inicio de safra. Aproveito para pedir que Deus abençoe a toda diretoria, fornecedores e funcionários, que essa safra possa ser abençoada por Deus." Falou João Peixoto.
 










Fotos: Alessandra Lemos

2 comentários: