quinta-feira, 3 de setembro de 2015

E. M. Estelita de Araújo Crespo e localidades vizinhas, realizam Desfile Cívico em Praça João Pessoa-SFI


A Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana, através da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com escolas municipais, realizou na tarde desta quarta-feira (02/09), mais uma edição do desfile cívico-escolar no bairro de Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana, na comemoração da semana da Pátria. O tema escolhido pela secretaria de educação e cultura foi “São Francisco, obra prima da natureza”. 

O evento contou com a participação de 11 escolas e creche da cidade, são elas: Estelita de Araújo Crespo (Praça João Pessoa), Creche de Praça,  Aldeia, Santo Amaro, Quatro Bocas, Fazenda Providência (Caldeirão), Deserto Feliz, Ladeira das Pedras, Bom Lugar, Alegria dos anjos e Muribeca, alunos e professores esbanjaram criatividade durante todo o desfile. 


A Escola Municipal Estelita de Araújo Crespo, trouxe para o desfile a história de São Francisco de Itabapoana com o tema "São Francisco de Itabapoana, esperança do Sertão". Para conhecer a história do município (Clique aqui)


Estiveram presentes no evento, o Prefeito Pedrinho Cherene, todo secretariado municipal, Vereadores e diversas autoridades do município.

O diretor da E. M. Estelita de Araújo Crespo, Cícero Gomes de Lemos Neto, agradeceu a todos pelo empenho e dedicação. " Venho agradecer  a toda família Estelita pelo empenho e dedicação para a realização do Desfile Cívico. Quero agradecer também ao prefeito Pedrinho Cherene, a Secretária Kátia Regina, a subsecretária Rosaura e a todos os funcionários da SMEC." Disse o diretor que aproveitou para agradecer a todos os pais de alunos e a comunidade local, que prestigiaram o desfile.
















Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário