segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Empresário José Renato, comemora aniversário de seu filho em sua fazenda


Foi realizado nesse domingo (06/09), o aniversário de 16 anos de José Renato Cherene Pontes, filho do empresário José Renato Elias e Riley Soares Cherene Pontes. A grande festa aconteceu na Fazenda Pedra D'agua, de propriedade do empresário José Renato, localizada em Vila Nova em Campos dos Goytacazes. 

Um grande churrasco, regado a variadas e fartas bebidas foram servidos aos convidados, que foram animados pela Banda Júlio e Maycon. 

O prefeito de Cardoso Moreira Gegê Cantarino, teve uma participação na banda, onde cantou varias musicas, animando a todos presentes. 
O aniversariante jogou partida de futebol com os amigos.

Familiares e amigos, além de autoridades publicas e políticas marcaram presença, entre eles estavam o prefeito de São Francisco Pedrinho Cherene, que é tio do aniversariante, prefeito de Cardoso Gegê Cantarino, ex prefeita de São João da Barra Carla Machado e o Deputado Estadual João Peixoto.

O deputado João Peixoto parabenizou o aniversariante. " Quero parabenizar o José Renato Filho por esse 16 anos que completa, que essa data se repita por muitos anos com muita saúde. Quero parabenizar também os seus pais José Renato Elias e Riley pelo o filho que tem." Disse Peixoto.





Prefeito Gegê Cantario, cantando ao lado de José Renato

 Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário