terça-feira, 22 de setembro de 2015

Fim de semana foi de muito futebol na região de Campos


Foi realizado neste domingo (20/09), a 4ª edição da Copa da Integração de Bairros, no Estádio Ademir Gonçalves, localizado em Donana, Campos dos Goytacazes. Participaram do Campeonato um total de 10 times, são eles: Bezamarth, Tapera, Rosarinho, Beira Rio, Rui Barbosa, River Plate, Fluminense do Parque Aurora, Trem Bala do Carvão, São Cristóvão e União do Turf.

O Beira Rio entrou em campo com o Rosarinho para a disputa do 3º lugar, no tempo normal os times se mantiveram empatados no 0x0, a disputa foi para os pênaltis, onde o Beira Rio saiu com a vitória, garantindo o troféu de 3º lugar.

Já os times Bezamarth x Tapera, disputaram o 1º e 2º lugar, com o placar de 4x0 o Bazamar é Tri Campeão da Copa da Integração. 


O vereador de Campos dos Goytacazes José Carlos (PSDC), deu todo apoio à mais uma edição do campeonato e prestigiou a disputa da grande final.

O blog parabeniza aos organizadores, Juares Arcanjo e Sérgio Francisco, pelo sucesso do campeonato.







Igreja Assembléia de Deus de Rio Preto, realiza torneio entre amigos


Aconteceu nesse domingo (20/09), no Sítio Novo Horizonte, localizado em Rio Preto, que é 9º distrito de Campos dos Goytacazes, um torneio de futebol entre amigos da Igreja Assembléia de Deus e Ministério Madureira do Deserto. Ao todo foram 4 times que participaram.

Os organizadores do evento foi o Diácono Manoel e Emílio da Silva.

O vereador José Carlos, prestigiou o torneio acompanhado dos amigos, Geraldo e Márcia e a sua assessora Mara Valéria.





Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário