quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Prefeitura de São Francisco oferece curso para cabeleireiro


A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, através da secretaria municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social (SMTAPS) e do Programa de Geração de Trabalho e Renda (GTR) abre inscrições para curso gratuito de corte de cabelo. No total são 50 vagas, sendo distribuídas 25 para o turno da manhã e 25 para o turno da tarde. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada. As inscrições começaram terça (8) e prosseguem até sexta-feira (11).


Os interessados devem se dirigir à SMTAPS até a sexta-feira, lembrando que as vagas são preenchidas por chegada e podem acabar antes deste limite. O horário de atendimento é das 9h às 16h, e os interessados deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos: CPF, Identidade, Comprovante de Residência (atualizado) e , caso tenha , o cartão Bolsa Família. A idade mínima exigida para inscrição no curso é de 16 anos.

As aulas serão ministradas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Centro da cidade e terão início na próxima segunda-feira. Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas na SMTAPS, através do telefone 2789-1166.

Fonte: Folha da Manha
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário