quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Ônibus novos são apreendidos sem placas na RJ-216 em Campos

Os dois veículos são do modelo colocado nas ruas esta semana. Policiais militares viram os ônibus sem placa em fizeram abordagem.



Dois ônibus do modelo que começou a circular nesta semana em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, foram apreendidos sem placa e sem documentação nesta quarta-feira (2) na RJ-216. Os veículos estavam transportando passageiros e foram recolhidos ao depósito por policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv)

Ao todo foram 125 ônibus 0 Km que começaram a circular como contrapartida ao aumento da passagem. Na terça-feira (1º), a passagem, que era de R$ 1,60, subiu para R$ 2,75 nas linhas municipais. 

Os veículos da empresa São Salvador foram parados quando os policiais notaram que os dois estavam circulando sem emplacamento. “Nós vimos quando o veículo passou pelo posto sem placa e abordamos. Achamos estranho um ônibus estar sem placa, nenhum veículo pode circular sem placa”, disse um agente. Os policiais disseram também que o veículo não possuía documentação.


Os militares não souberam informar qual a linha os coletivos faziam no momento da apreensão. Os ônibus ficarão apreendidos até a regularização.

Fonte: G1.com
Foto: Divulgação/ São Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário