terça-feira, 29 de setembro de 2015

PSDC de Campos se reúne com Pré Candidatos


O Partido Social Democrata Cristão (PSDC), se reuniu na noite desta segunda-feira (28/09), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, em Campos dos Goytacazes, com os Pré-candidatos à prefeito de Campos Dep. João Peixoto e vereadores, onde foram ultimatos os últimos ajustes para filiações no partido.

Além dos pré-candidatos à vereador de Campos, estiveram presentes na reunião a Direção Estadual e Municipal do PSDC-RJ, representados pelo Presidente Regional, deputado estadual João Peixoto, o Presidente do PSDC de Campos, Edson Faes e o vereador de Campos dos Goytacazes José Carlos.

Na oportunidade foi anunciado as filiações do Dr. Admardo, o ex-vereador Alcione de Rio Preto e a radialista Vaninha da Campos Difusora, entre outros.

Segundo o presidente do PSDC de Campos, Edson Faes, a sua intenção é estar com todos os pré-candidatos devidamente cadastrados. "A minha intenção é estar com todos os pré-candidatos devidamente cadastrados até dia (30/09), para evitar "atropelos" de última hora. Visto que a legislação vigente determina que os mesmos estejam filiados a 1 ano antes da eleição." Afirmou Edson Faes.

João Peixoto saudou aos velhos e novos filiados, e disse que todos poderão contar com seu apoio e tratamento igual na campanha do próximo ano, rumo a uma Campos melhor.









Momento de Oração


Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário