terça-feira, 10 de novembro de 2015

Vereador José Carlos presta contas de seu mandato em Campos


O vereador de Campos dos Goytacazes José Carlos (PSDC) realizou na noite da última  segunda-feira (09/11), na AVERJ, em Campos, uma reunião aberta para prestação de contas dos 3 anos de seu mandato, onde os campistas puderam conhecer mais de perto as principais ações do parlamentar durante os anos de 2013, 2014 e 2015.


O vereador José Carlos (PSDC) esteve presente em praticamente todas as sessões ordinárias da Câmara de Campos dos Goytacazes. Em todas as sessões, o parlamentar apresentou no exercício do mandato destes três anos, projetos de lei, audiências públicas, requerimentos, ofícios encaminhados a diversas secretarias da Prefeitura, moções e emendas ao orçamento do município.

Atento às demandas do Município de Campos, o vereador do PSDC realizou atendimentos no gabinete, visitas em escolas, entidades, postos de saúde e fiscalizou obras.

O deputado estadual e presidente regional do PSDC, João Peixoto, esteve presente na reunião, e parabenizou o vereador pelo o trabalho que vem realizando. "Parabenizo ao meu amigo e vereador José Carlos, por  ser esse vereador atuante, e por exercer tão bem o seu papel de vereador da cidade de Campos." Disse Peixoto

O vereador José Carlos reafirmou seu compromisso com a população Campista. "Quero agradecer primeiramente a Deus e depois a toda minha equipe de trabalho, a  presença do meu amigo Dep João Peixoto e de todos meus mais de 500 amigos que ontem estiveram presentes na prestação de contas do meu mandato. Juntos nós somos mais que vencedores, vamos juntos por uma Campos melhor." Falou José Carlos


O vereador ainda falou. "É gratificante perceber que as pessoas que nos procuram no dia a dia, reconhecem verdadeiramente o esforço diário para um atendimento eficaz, na verdade, a carência nos entristece em vários aspectos, os nossos munícipes merecem o melhor."

"Pouco neste momento tenho a fazer, mas Deus me ajuda tanto que a cada dia tenho angariado amigos e isto é que solidifica o meu mandato."

"Hoje fiquei emocionado com a presença expressiva de amigos nesta prestação de contas, foi uma prova verdadeira de amizade. Agradeço novamente a Deus, a minha família, a minha equipe de trabalho, todos os meus amigos e ao deputado João Peixoto, presidente regional do PSDC, que é para mim um líder e amigo." Finalizou José Carlos. 








Fotos: Alessandra Lemos

Um comentário:

  1. Agradeço a amiga Alessandra Lemos por nos prestigiar com este excelente trabalho e mais do que isto sua integração em nossa equipe...que vem somando gradativamente ao trabalho do Vereador José Carlos ...obrigada por tudo mas principalmente por suas atitudes humanas .Agradeço a sua equipe e família que se unem pra conclusão de um trabalho perfeito.

    ResponderExcluir