sábado, 7 de novembro de 2015

Etapa da Copa Fusca Cross acontece neste domingo em Campos


A quinta etapa da Copa Norte de Fusca Cross pode definir o primeiro campeão da temporada de 2015. A competição será realizada neste domingo (8), a partir das 10h na localidade de Mineiros, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Na categoria graduados, o piloto Fabrício Pessanha ocupa a liderança, seguido de Vitor Morumbi, e caso alcance a quarta colocação na prova, vai garantir o título antecipado da competição, que vai contar ainda com uma sexta etapa, em São Francisco de Itabapoana.

Na categoria light, Lenon vem liderando, com Eduardo Koch em segundo lugar, mas esta categoria só vai conhecer o campeão na última etapa, já que vem mantendo o equilíbrio.

Os treinamentos na pista de 800 metros de Mineiros vão começar no sábado, com a tomada de tempo, após os treinamentos livres, a partir das 13h. No domingo, vão ser realizadas seis baterias, sendo duas de cada categoria, contando aí com a de gaiola, que não conta pontos, e é apenas de apresentação.

“Nós estamos esperando 35 pilotos de Campos, Rio de Janeiro, Serra (ES), Conceição de Macabu, Cardoso Moreira, Quissamã e São Francisco. Como o local é apropriado para este tipo de competição, com um local específico para quem quer assistir à prova, estamos esperando um grande público neste domingo”, declarou Emerson Ermírio, presidente da Associação de Clubes e Pilotos de Fusca Cross e organizador do evento.

Fonte: G1.com
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário