quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Um mar de gente prestigia comício de Pedrinho em Praça J. Pessoa


Um mar de gente compareceu ao comício do Candidato a reeleição Pedrinho Cherene (PMDB) realizado na noite desta terça-feira (27), na localidade de Praça João Pessoa em São Francisco de Itabapoana, onde contou com a presença de lideranças politicas locais e de candidatos a vereadores da Coligação O melhor para São Francisco. O espaço ficou pequeno para comportar os milhares de eleitores que foram ouvir as propostas do candidato e dos seus apoiadores políticos.

A união do maior grupo político da cidade com o apoio do povo mostrou sua força ao percorrer ao lado de Pedrinho Cherene que arrastou uma multidão de pessoas que se concentraram logo no início da noite, por volta das 20 horas, na chegada de Praça J. Pessoa, enfrente a antiga churrascaria. De lá a turma do 15 saiu percorrendo a avenida em direção ao comício.

Pedrinho lidera corrida eleitoral

Pedrinho Cherene (PMDB) conquistando a reeleição com 56,4% dos votos válidos do município. Foi o que apontou a pesquisa do instituto Pro4 feita no dia 15 de setembro, com base em 426 entrevistas, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob número 09868/2016. Diante à apresentação do disco com os nomes dos três candidatos, Cherene teve a preferência de 50,%5 dos eleitores, seguido por Francimara (PSB), com 32,6%; e de Marcelo Garcia (PSDB), com 6,3%. Descontados os 4,2% de branco e nulo e os 6,3% que não souberam ou quiseram responder, Cherene bateria os 56,4 % dos votos válidos; Francimara teria 36,5% e Marcelo, 7,1%. A pesquisa foi divulgada no Jornal e site Folha da Manhã (aqui).













Fotos: Blog da Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário