domingo, 25 de setembro de 2016

Candidato a reeleição, José Carlos (PSDC) realiza grande reunião em Campos


O candidato a reeleição para vereador José Carlos (PSDC), realizou nesta sexta-feira (23), no Salão Meu Sonho localizado no Pq. Alphaville, uma grande reunião com parte do seu eleitorado.

Uma multidão marcou presença, familiares, amigos, equipe de trabalho, lideranças engajadas na sua candidatura e representantes de diversos segmentos da sociedade que o apoiam, participaram desse grande encontro. Quem marcou presença também, foi o deputado estadual João Peixoto (PSDC) e Caio Vianna (PDT), candidato a prefeito de Campos. 

Vindo de família humilde, José Carlos se lançou candidato ao legislativo de Campos pela primeira vez nas eleições municipais do ano de 2012 e obteve uma votações expressiva com 2.931 votos, sendo o candidato mais votado do PSDC, partido que tem como presidente regional o deputado estadual João Peixoto, com isso, José Carlos assumiu uma vaga na Câmara de Campos e vem fazendo durante esses 3 anos de mandato o seu papel de vereador que é de elaborar projetos de lei, fiscalizar atos administrativos tanto do executivo como também do legislativo, cumprimento da lei orgânica, cobrar políticas públicas e legislar para o povo.













Fotos: Blog da Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário