segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Praça é campeão no Campeonato de Futebol em SFI


O Time Praça venceu o Vilão por 4X1, nos pênaltis, no Campeonato Municipal de Futebol na categoria Máster, em São Francisco de Itabapoana. Promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer de São Francisco de Itabapoana a final aconteceu neste sábado (24), no campo do Complexo Esportivo, situado na localidade de Volta Redonda, próximo ao centro da cidade.

O Diretor de Esporte, Eliandro Viana, comemorou a realização de mais uma competição esportiva realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer. “Foi uma disputa muita acirrada entre os times, sendo emocionante e prazerosa de assistir”, destacou.

A cerimônia de entrega de premiação contou com a participação da família do ex-jogador Carlos Alberto de Moura (in memorian) , popularmente conhecido como Carlinhos Cueca. Ele sempre participava da competição jogando no time Bom Jardim. Em homenagem da Secretaria de Esporte, cada troféu tinha o nome do ex-atleta. O time Valão Seco estava presente na ocasião e recebeu troféu de 3° lugar, pois venceu o Praça no último sábado (17) na classificação de melhor índice técnico.

Ao longo do campeonato participaram nove clubes da região. O Secretário interino de Esporte, André Ricardo, destacou a sua satisfação com relação ao envolvimento das equipes e do público. ““Unindo esforços de toda equipe do governo municipal, conseguimos realizar com êxito mais um evento que promove mais qualidade de vida, reúne amigos e famílias”, destacou






Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário