quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Final do Campeonato de Futebol Máster em SFI


A Secretaria de Esporte e Lazer de São Francisco de Itabapoana estará realizando neste sábado, dia 24, a partir das 15h, no campo do Complexo Esportivo, situado na localidade de Volta Redonda, próximo ao centro da cidade, a final do Campeonato Municipal de Futebol na categoria Máster. Estarão disputando o título de campeão os seguintes times: Vilão X Praça.

De acordo com o Diretor de Esporte, Eliandro Viana, no decorrer da competição participaram ao menos nove times da região. “Em todos os jogos percebe-se futebol de qualidade, atletas bem preparados fisicamente e tecnicamente. Essa realidade sempre atrai um grande público prestigiando o evento”, ressaltou.

Na ocasião haverá premiação em dinheiro e troféu para o 1º e 2° lugar do campeonato. O time Valão Seco receberá troféu de 3° lugar, pois venceu o Praça no último sábado (17) na classificação de melhor índice técnico.

“ A Secretaria de Esporte já está se organizando para promover mais uma edição do campeonato municipal. A expectativa é reunir o máximo de equipes competindo entre si”, destacou o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, André Ricardo.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário