sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Desfile Cívico em São Francisco de Itabapoana



A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana através da Secretaria de Educação e Cultura iniciou no ultimo dia 31 as comemorações da Pátria, com os desfiles cívicos, na qual a secretaria direcionou o seguinte tema: “Meio ambiente e sustentabilidade”. 

No dia 01 de setembro do ano corrente aconteceu na localidade de Praça João Pessoa os desfiles envolvendo as escola de Aldeia, Quatro Bocas, Ladeira das Pedras, Alegria dos Anjos, Santo Amaro, Vilão , A creche municipal de Praça, e escolinha “Hora de Aprender” e a Escola Municipal Estelita de Araújo Crespo.

A EAC apresentou o tema: “Estelita no Mundo Encantado da Natureza”, na qual a escola misturou realidade e ficção, trazendo o universo dos desenhos infantis na luta pela preservação do meio ambiente.

Segundo o diretor Cícero Gomes: “um tema maravilhoso, onde a imaginação e a criatividade podem ser muito bem exploradas. Aproveito a oportunidade para agradecer aos pais, alunos e toda a equipe da Estelita, sem contar com a ajuda da nossa eterna funcionária, Angélica Porto”. O diretor ressaltou a colaboração e suporte dado pela Secretaria de Educação e o departamento de Cultura.

O blog parabeniza ao diretor da Escola Municipal Estelita de Araújo Crespo, Cícero Gomes, e a todas as escolas que participaram desse lindo desfile, o povo aplaudindo e prestigiando essas crianças lindas desfilando com sorriso e satisfação. Isso é muito gratificante.


























Texto: Assessoria de comunicação da EAC
Fotos: Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário