sábado, 1 de outubro de 2016

Projeto de SFI participa de maior evento de cooperativismo financeiro do país


Voltado para crianças e adolescentes, o projeto ArtLata da Secretaria Municipal de Trabalho, da Assistência e Promoção Social de São Francisco de Itabapoana, participou nesta quinta-feira(29, no Rio de Janeiro, da 11º Concred-Feira Cooperativista de Negócios. O evento acontece entre o dias 28 e 30 de setembro no Hotel Windsor Conventions & Expo e tem como temática governança, sustentabilidade e inovação.

“O município de SFI mais uma vez participa positivamente de um importante evento nacional através do convite do Sicoob, que é o maior sistema financeiro cooperativo do país, e que abraçou com carinho o projeto Sanfranciscano ArtLata”, destacou a Secretária de Promoção Social, Dayse Teixeira. 

O projeto Artlata é constituído por um grupo musical que utiliza instrumentos feitos com material reciclável.

Reconhecido como maior e mais relevante evento do Cooperativismo financeiro nacional, o 11º Concred reúne dirigentes, técnicos, funcionários e associados de instituições financeiras cooperativas, além de lideranças e representantes cooperativistas, pesquisadores, parlamentares, economistas, políticos e empresários de todo o país.





Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário