terça-feira, 25 de outubro de 2016

Deputado estadual João Peixoto participa da passagem de comando-geral da PMERJ



O deputado estadual João Peixoto, participou na manhã desta terça-feira (25), da solenidade de Passagem do Comando-Geral da Corporação realizada pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

O Comandante-Geral da PMERJ, Coronel Edison Duarte, transmitiu o cargo ao Coronel Wolney Dias, em cerimônia no Batalhão de Polícia de Choque, no Estácio.

O coronel Wolney Dias Ferreira comandou diversas unidades operacionais, tais como o 35º BPM (Itaboraí), 30º BPM (Teresópolis), 17º BPM (Ilha do Governador), UP/PMERJ, 1ª CIPM, 12º BPM (Niterói) e, antes de ir para a reserva, o 4º Comando de Policiamento de Área.

O deputado João Peixoto aproveitou a oportunidade e fez pedidos ao novo comandante geral da PM. “Reforcei o meu pedido para que seja feita uma Companhia Independente de Polícia em Guarus e também a vinda dos policias para as suas regiões de origem, pois a 2 anos que eu já venho batendo nessa tecla, mais acredito que agora com a formatura de 450 policiais, nós conseguiremos trazer mais policiais para o interior. Irei marcar uma audiência com o novo comandante para tratar de assunto da nossa segurança das regiões Norte e Noroeste Fluminense.” Disse Peixoto


Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário