segunda-feira, 3 de outubro de 2016

José Carlos (PSDC) é reeleito vereador em Campos


Uma multidão acompanhou na casa de Mara Valéria a apuração dos votos em Campos dos Goytacazes, onde mais uma vez o povo Campista confirmou a vitória do vereador José Carlos (PSDC), o Turf ficou em festa, queimas de fogos e uma linda carreata pelas ruas de Campos marcaram a comemoração do vereador mais votado do PSDC. O ponto alto da carreata foi a calorosa recepção dos moradores por onde ele passava, foram abraços e muitos gritos de "é campeão".

Quem também esteve na comemoração para parabenizar a reeleição do vereador José Carlos foi o deputado estadual João Peixoto. "Não poderia deixar de vim aqui mais uma vez parabenizar o vereador José Carlos por sua reeleição, o povo reconheceu todo o seu trabalho feito durante esses 3 anos e 9 meses. Parabéns vereador." Disse Peixoto.

José Carlos agradeceu a população. "Quero primeiramente agradecer a Deus por mais essa oportunidade que me concede de ser vereador. Agradeço a toda a minha equipe de trabalho que incasavelmente trabalhou até o fim e também agradeço a todos os meus amigos que me ajudaram a realizar esse sonho novamente de ser o seu representante." Afirmou o vereador reeleito José Carlos.

O PSDC conseguiu fazer dois vereadores, José Carlos com 2.966 votos e o advogado Cláudio Andrade com 2.217 votos. O prefeito eleito em Campos foi Rafael Diniz (PPS) com 151.462 votos, contra 81.989 de Chicão.
























Fotos: Blog da Alessandra Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário