terça-feira, 21 de julho de 2015

Pavimentação nas ruas de São João da Barra

Em São João da Barra, o prefeito José Amaro Martins de Souza – Neco (PMDB), parece não se assustar com a crise, nem com as pesquisas que mostram uma vantagem da ex-prefeita Carla Machado (PT). Em seus últimos pronunciamentos ele garante que vai contar com uma aliança forte e diz que o seu “trabalho será o principal cabo eleitoral em 2016″.
Segundo Neco, ao contrário de outras cidades da região, a crise não vai paralisar o governo. “Muitos municípios estão demitindo, paralisando obras. Nós aqui estamos lançando algumas obras e já licitamos muitas outras que iremos anunciar em breve. Em nosso governo as obras vão começar e terminar. Fazemos projetos estruturais, trabalhamos com organização”, esclarece Neco.

O loteamento Porto Seguro, na cidade de São João da Barra, está recebendo pavimentação em paralelepípedo em seis ruas, totalizando 800 metros de extensão e 5.445,90 metros quadrados de área. O calçamento no bairro, incluindo sistema de drenagem, representa o início de uma série de obras a serem realizadas pela prefeitura, contemplando outras vias em diferentes pontos do município.

Ao custo total de R$ 1.654.729,56 as ruas Santa Raquel, J, B, D e Projetadas 1 e 2, que interligam os bairros Chatuba e Nova São João da Barra, através do bairro Porto Seguro, passam a garantir mais mobilidade urbana para a população. Além disso, “desafoga a rua Ângelo Antônio de Mendonça, no bairro da Chatuba”, explica o secretário de Obras, Marcos Sá.


O projeto também contempla obras padrão em calçadas, que serão confeccionadas com lajotas de concreto e piso cerâmico tátil direcional (ladrilho hidráulico), para pessoas com necessidades específicas.  De acordo com o cronograma, as obras devem estar concluídas dentro de 180 dias. Até lá vale ressaltar que nas imediações é preciso que os moradores compreendam os transtornos comuns provocados pela presença de máquinas e outras operações.


Fonte: Ascom/SJB e blog do bastos
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário