segunda-feira, 6 de julho de 2015

Deputado João Peixoto participa de posse do novo prefeito de Natividade

Na ultima quarta-feira (01/07) a sede social do CLEN (Clube Litero Esportivo de Natividade), ficou completamente lotada, foi realizada a sessão da Câmara de Vereadores, comemorativa à posse do prefeito de Natividade, Francisco José Martins, o Chico da Saúde e seu vice, Alan Batata. A cerimônia foi comandada pelo vice-presidente da casa, vereador Luizinho Costa, já que o presidente, Robson Rodrigues Barreto – que vencido seu mandato interino de prefeito, volta à câmara – não compareceu.

Vice, Alan Batata; Dep, João Peixoto; Prefeito, Chico da Saúde e
Vereador José Carlos

Entre discursos inflamados, o prefeito falou dos desafios que encontrará pela frente, mostrando algumas soluções que serão aplicadas em um primeiro momento para tentar amenizar a crise, que de acordo com ele, se instalou na cidade, por obra do governo que o antecedeu.
Prefeito Chico da Saúde


A cerimônia contou com as presenças de diversas autoridades, entre elas o Deputado Estadual João Peixoto, presidente estadual do PSDC, partido que deu apoio ao Chico da Saúde, Vereador José Carlos (PSDC) e as deputadas Rosângela Zeidan (PT) e Enfermeira Rejane (PCdoB).

Dep, Enfermeira Rejane (PCdoB); Dep, João Peixoto (PSDC); Prefeito Chico da saúde e 
Dep, Rosângela Zeidan (PT)  



(Fotos: Alessandra Lemos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário