terça-feira, 28 de julho de 2015

Morre o prefeito de Quissamã, Octávio Carneiro


O prefeito de Quissamã, Octávio Carneiro, morreu no início da manhã de hoje 28/07, no hospital do município, onde estava internado desde domingo.
Octávio estava licenciado desde abril para tratamento de um câncer e ficou internado por quase um mês em Campos, de onde teve alta para voltar à sua fazenda.
O velório será a partir de 11h na fazenda São Manoel, onde acontece missa às 15h. Em seguida, acontece o sepultamento no cemitério da cidade.

O prefeito interino, Nilton Pinto, divulgou nota lamentando a morte de Octávio:
É com imenso pesar que comunicamos que o prefeito de Quissamã, Octávio Carneiro da Silva, faleceu no início da manhã desta terça-feira (28), às 4h14h, com falência múltipla de órgãos em decorrência de um câncer, no Hospital Municipal Mariana Maria de Jesus, no Centro da cidade, onde estava internado desde o início da tarde de domingo (26), quando seu estado de saúde se agravou. O prefeito, que completou 80 anos no dia 24 de junho, deixa a esposa, Hermínia Alvarez Parada Carneiro da Silva, com quem permaneceu casado por 52 anos, um irmão e sobrinhos. O velório será na Capela da Fazenda São Manoel (sua residência), a partir das 11h. Às 15h haverá Missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro, e em seguida, o sepultamento no Cemitério São João Batista, anexo ao Cemitério Público de Quissamã, nesta terça-feira, dia 28.O prefeito em exercício, Nilton Pinto decretou luto oficial de três dias. Sobre a perda, ele declarou: “Nossa cidade está de luto pela perda de seu filho mais ilustre. Quissamã está triste, pois Octávio foi o homem responsável pelas maiores conquistas desse município”.

Fonte: folha da manhã
Por: Suzi Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário